Europa

Com duas rodadas de antecedência, Zeljeznicar é bicampeão bósnio

O Zeljeznicar conquistou neste sábado o seu sexto título de liga nacional. O time empatou com o Sarajevo por 2 a 2 fora de casa e, assim, manteve a diferença em sete pontos a duas rodadas do fim do Campeonato Bósnio.

Assim, o time é bicampeão e conquista o terceiro título em quatro anos – somente em 2010/11 o time não foi campeão nas últimas quatro temporadas. Foi o quinto título bósnio e o sexto no geral, já que o clube conquistou o campeonato iugoslavo em 1971/72.

A duas rodadas do final, o time tem 68 pontos e o segundo colocado, Siroki Brijeg, que venceu, chegou a 59. O Zeljeznicar garante assim vaga nas fases preliminares da Liga dos Campeões. O terceiro e quarto colocados vão à Liga Europa. Neste momento, o terceiro colocado é o próprio Sarajevo, que tem 52 pontos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!