Europa

Com dois gols no final, Besiktas vira sobre Bursaspor

O Besiktas venceu o Bursaspor de virada por 2 a 1, com dois gols nos últimos minutos de partida. O time perdia por 1 a 0, jogando na casa do adversário, até os 42 minutos do segundo tempo.

Isso porque logo aos seis minutos do primeiro tempo o atacante Ibrahim Teteh Bangura, de Serra Leoa, abriu o placar para o Buersaspor.

O placar permaneceu até os 42 minutos do segundo tempo, quando Tomas Sivok marcou o gol de empate do time. Aos 44, o eslovaco Filip Holosko marcou mais um e virou o jogo para o Besiktas.

Quem também venceu foi o Sivasspor que, fora de casa, o Ankaragucu por 2 a 1. Jakub Navratil abriu o placar para o Sivasspor.

O empate do Bursaspor veio aos seis minutos do segundo tempo, com Kagan Soylemezgiller. Só que o Sivasspor confirmou a vitória aos 32 minutos, quando Morten Rasmussen marcou o gol da vitória.

O Besiktas chegou a seis pontos, com duas vitórias em três jogos. O Ankaragucu perdeu todas as três partidas que disputou. O Sivasspor, com a vitória, alcançou seus primeiros três pontos. Já o Bursaspor, apesar da derrota para o Besiktas, se mantém com seis pontos, entre os melhores times.

Confira os jogos da terceira rodada do Campeonato Turco:

Terça, 20/set
Gaziantepspor 1×2 Kayserispor
Fenerbahçe 1×1 Manisaspor
Istambul 1×1 Orduspor

Quarta, 21/setKarabukspor 1×1 Galatasaray
Antalyospor 1×2 Mersin Idmanyurdu
Eskisehispor 0x0 Gençlerbirligi
Samsunspor 0x1 Trabzonspor

Quinta, 22/set
Ankaragucu 1×2 Sivasspor
Bursaspor 1×2 Besiktas

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo