Europa

Com dois de Hooper, Celtic vence Hibernian

O Celtic venceu o Hibernian por 3 a 1 nesta quarta-feira, em jogo adiado do Campeonato Escocês, e levou a diferença para o líder Rangers diminuir para um só ponto.

O time contou com dois gols do atacante Gary Hooper. Antes dele, porém, quem marcou foi Anthony Stokes, que fez 1 a 0 para os Bhoys, aos quatro minutos.

Depois, foi a vez de Hooper marcar, aos 20 minutos. Ele mesmo marcou o terceiro, aos 39 minutos. O jogo então parecia definido.

Liam Miller fez o gol do Hiberninan, dando alguma esperança aos visitantes, aos 22 minutos da etapa final. Um pênalti para o Celtic, aos 39 minutos do segundo tempo, parecia selar o destino. Hooper bateu, perdeu, mas o Celtic levou a vitória.

Com isso, o time chegou a 68 pontos, um atrás do Rangers, que tem um jogo a mais na tabela.

Nas outras partidas do dia, o MOtherwell venceu o Dundee United por 2 a 1, gols de Jamie Murphy e Chris Humphrey. Johnny Russel marcou o gol do Dundee.

Já o St. Mirren bateu o Aberdeen por 3 a 2, gols de Michael Higton, Craig Dargo e Steven Thompson. Hugh Murray, contra, e Robert Milson marcaram os gols do Aberdeen.

Confira resultados e classificação do Campeonato Escocês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo