Europa

Com dois de Bobô, Besiktas goleia e sobe para terceiro

O atacante Bobô, ex-Corinthians, foi o grande destaque do Besiktas neste sábado ao marcar dois gols na vitória de sua equipe por 4 a 0 sobre o Ankaragücü, pela quarta rodada do Campeonato Turco.

O jogador brasileiro comemora o seu bom início. “Nos outros anos não foi assim. Este é meu melhor início de temporada. Espero continuar assim”, afirmou Bobô, que marcou oito gols em 12 jogos na temporada.

Outro brasileiro que balançou a rede na partida foi o atacante Márcio Nobre, que se naturalizou turco e mudou seu primeiro nome para Mert. Ibrahim Toraman marcou o segundo gol da equipe de Istambul, que agora está em terceiro lugar, com nove pontos.

“Não podemos vacilar em casa. O início deste campeonato está mais equilibrado do que no ano passado. O Bursaspor venceu os 4 jogos. E o Kayserispor também se reforçou. Além da concorrência dos três grandes e o Trabzonspor. Vai ser bom este campeonato”, comentou Márcio Nobre, que em oito ligas turcas já marcou 75 gols em 184 jogos.

Já o Fenerbahçe, de Alex, perdeu fora de casa para o segundo colocado Kayserispor por 2 a 0 e ficou em quinto, com 6 pontos. O líder Bursaspor, que tem 12 (100% de aproveitamento), venceu na sexta-feira o Eskisehirspor por 2 a 1.

Nesta segunda-feira, o Galatasaray de Elano receberá o Gaziantepspor e tentará se recuperar na tabela, já que venceu apenas um jogo, perdeu dois e está na 13ª posição.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Turco:

Sábado, 11/set
Bursaspor 2×1 Eskisehirspor
Kayserispor 2×0 Fenerbahçe
Konyaspor 1×1 Bucaspor
Besiktas 4×0 Ankaragücü
Manisaspor 1×2 Antalyaspor

Segunda-feira, 13/set
Kasimpasa x Karabukspor
Trabzonspor x Sivasspor
Galatasaray x Gaziantepspor
Genclerbirligi x Istanbul Buyuksehir

Clique aqui e confira a classificação do campeonato.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo