Europa

Com dois de Alex, Fenerbahçe goleia e se aproxima do Galatasaray

O Fenerbahçe ganhou fôlego na briga pela liderança do Campeonato Turco. Em casa, pela 21ª rodada da competição, os Canários Amarelos atropelaram o Kayserispor por 4 a 0 e diminuíram para dois pontos a diferença para o líder Galatasaray, que empatou com o Eskisehirspor fora de casa e foi a 47 pontos.

O destaque do triunfo do time de Istambul foi o brasileiro Alex, autor de dois gols, aos 11 minutos do primeiro tempo e aos 22 da etapa final, em cobrança de pênalti, Stoch e Ntsamba completaram a goleada do Fenerbahçe, agora com 45 pontos. O Kayserispor estacionou nos 26 pontos, em 11º lugar.

O Besiktas também se manteve vivo na luta pela primeira colocação ao bater o Antalyaspor, fora de casa, por 2 a 1, no jogo que abriu a rodada. Os portugueses Hugo Almeida e Manuel Fernandes marcaram para os alvinegros, enquanto o brasileiro Tita, em cobrança de pênalti, diminiu para o Antalyaspor. Com a vitória, o Besiktas foi a 42 pontos, cinco atrás do Galatasaray.

Veja os jogos da 21ª rodada do Campeonato Turco

Sexta-feira, 20/jan
Antalyaspor 1×2 Besiktas
Gaziantepspor 1×0 Mersin IY

Sábado, 21/jan
Istanbul Buyuksehir 3×2 Manisaspor
Samsunspor 2×0 Orduspor
Bursaspor 1×2 Sivasspor
Karabukspor 2×1 Trabzonspor
Fenerbahçe 4×0 Kayserispor

Domingo, 22/jan
Ankaragucu 0x1 Genclerbirligi
Eskisehirspor 0x0 Galatasaray

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo