Eliminatórias da EurocopaEuropa

Clube irlandês oferece ingressos de graça para quem for ao jogo de kilt

A seleção escocesa vai até Dublin neste sábado para enfrentar a Irlanda em jogo válido pelas eliminatórias da Eurocopa de 2016. Aproveitando a presença dos torcedores escoceses, o St. Patrick’s Athletic, terceiro colocado do Campeonato Irlandês, foi bastante criativo para atrair os turistas. Nesta quinta-feira, véspera de seu duelo com o Limerick, anunciou que quem for ao estádio vestindo um kilt não paga a entrada. E a casa deverá estar cheia, já que até o perfil oficial da seleção escocesa no Twitter compartilhou a promoção.

VEJA TAMBÉM: West Ham inicia despedida do Boleyn Ground com um vídeo de arrepiar

Em seu site oficial, o St. Patrick’s Athletic esclarece que a promoção vale para qualquer tipo de torcedor, seja ele do próprio clube, do adversário ou apenas alguém que não tem nada para fazer durante o jogo e quer conhecer a atmosfera de uma partida. Além das entradas gratuitas, a equipe oferecerá no estádio comida típica escocesa e promoverá uma rifa valendo dois ingressos para o duelo do dia seguinte entre Irlanda e Escócia.

O St. Patrick’s Athletic ainda aproveitou para fazer uma piadinha, afirmando que o tempo estará bom para ir de kilt, mas alertando para a possibilidade de ventos fortes na região do estádio: “O clima deve estar perfeito para quem estiver vestindo um kilt na partida de sexta-feira à noite, seja essa pessoa escocesa, irlandesa ou de qualquer lugar que seja. Cuecas são opcionais, mas avisamos os torcedores que pode haver ventania em Inchicore na sexta”.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo