Europa

Clube ameaça boicotar final da Copa da Bulgária

O Cherno More Varna ameaçou boicotar a disputa da final da Copa da Bulgária. A equipe deixou claro seu descontentamento por ter que enfrentar o Litex Lovech, o outro finalista do torneio, no estádio Nacional, em Sofia.

“O time não disputará o jogo em 14 de maio e voltará completamente suas atenções para o campeonato”, afirmou o clube por meio de um comunicado oficial. A equipe alega que a Liga de Futebol Profissional não lhe deu ouvidos sobre a escolha de um campo mais neutro para a decisão.

A distância da capital búlgara para Varna é cerca de duas vezes maior do que para Lovech. “Em vez de uma resposta adequada, perguntaram para nós se aceitaríamos um juiz estrangeiro e quantos ingressos solicitaríamos. Em resposta a estas requisições, gostaríamos oficialmente de dar os parabéns ao Litex pelo título da Copa”, afirmou o Cherno More na mesma nota.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo