Champions League

Veja o golaço de Marcelo que definiu a vitória do Real Madrid. E nem foi com a perna boa

O retrospecto recente, que inclui uma goleada por 6 a 1, apontava o Real Madrid como grande favorito para uma vitória fácil e até mesmo larga sobre o Schalke 04. Não foi assim. Cristiano Ronaldo abriu o placar no primeiro tempo, encerrando sua seca de gols, mas foi só um gol de Marcelo, já aos 34do segundo tempo, que matou o jogo para os merengues, pela partida de ida da Champions League. E olha que o lateral brasileiro nem usou sua perna boa.

VEJA TAMBÉM: Quer ver um jogo da Champions em Barcelona? Basta convencer seu chefe a ir com você

Não fosse o medo do time de Roberto Di Matteo de sofrer uma vitória maior e irreversível, dá para dizer que os Azuis Reais poderiam ter buscado o empate ou até mesmo a vitória no jogo. Mas Marcelo enterrou qualquer chance de reação com sua finalização de felicidade ímpar. O brasileiro cresce em jogos decisivos na Champions League, como foi na final da temporada passada, e sua presença ofensiva há um bom tempo é uma arma importante para os madridistas.

Confira o golaço de Marcelo:

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo