Champions League

Van der Sar elogia gol de Eto'o

Após sair novamente derrotado de uma final de Liga dos Campeões disputada em Roma, com a vitória do Barcelona sobre o Manchester United, o goleiro holandês Edwin van der Sar fez coro com os colegas de time e afirmou que a equipe não conseguiu impor seu jogo em campo.

Entrevistado pelo programa Studio Sport, da emissora holandesa NOS, Van der Sar afirmou: “Não nos encontramos. Tivemos três chances nos dez primeiros minutos, mas sofremos o gol e aí a partida ficou à feição para o Barcelona.”

Van der Sar elogiou o comportamento do camaronês Samuel Eto'o, na jogada do primeiro gol barcelonista: “Muitos jogadores, naquela posição, poderiam até perder a bola, tamanha a pressão. Mas ele fez um gol à la Romário. Não tive chance, apenas pude tocar na bola.

Lembrando a derrota na final da LC 1995/96, para a Juventus, quando ainda defendia o Ajax, em outra final jogada no Estádio Olímpico, Van der Sar analisou: “Não se pode comparar as duas partidas. Aquela derrota me doeu mais. Claro que perder nunca é legal, permanece sendo terrível. Mas você vai aprendendo com a vida.”

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo