Outra grande vitória mostra que Aston Villa é o lugar certo para recuperar Rashford e Asensio
O atacante de 27 anos tenta recuperar sua carreira durante o empréstimo para o Aston Villa

Marcus Rashford e Marco Asensio foram destaques na vitória do Aston Villa por 3 a 1 na tarde desta terça-feira (3), no Jan Breydel Stadium, em jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
A partida começou eletrizante, com Leon Bailey abrindo o placar para os Villans com apenas três minutos de jogo. Maxim De Cuyper empatou para o time mandante.
Mesmo com o Club Brugge melhor no segundo tempo, Brandon Mechele, que fazia um ótimo jogo, acabou colocando a bola no fundo do próprio gol e colocou o Aston Villa à frente no placar mais uma vez.
De pênalti, Asensio marcou o terceiro e fechou o placar, colocando o Aston Villa com a vantagem de perder por até um gol de diferença no jogo da volta que se classifica para as quartas de final da Champions League.
Desde que chegou ao Aston Villa, Asensio tem cinco gols em sete jogos. Hoje saiu do banco para estufar as redes e fechar o placar.
O espanhol ganhou até uma música da torcida do Aston Villa, que estava no setor visitante do estádio belga. Veja a letra:
“Ele foi para Madrid, ganhou a liga na Espanha…
Ele foi para Paris e fez o mesmo novamente…
Ele é mágico pra caramba, você não sabia…
O nome dele é Marco, Marco Asensio…”
Marca de Rashford no Aston Villa

O atacante emprestado pelo Manchester United foi titular em tantos jogos eliminatórios da Liga dos Campeões pelo Aston Villa quanto pelos Red Devils nas últimas cinco temporadas (um).
Depois de praticamente não ser utilizado pelo técnico Rúben Amorim e ser questionado por atitudes extracampo, Rashford foi emprestado ao Aston Villa até o final da temporada.
O começo do atacante de 27 anos no time de Birmingham é comedido. Depois de três partidas, Rashford deu duas assistências na vitória por 2 a 1 sobre o Chelsea pela Premier League e outra no triunfo diante do Cardiff, da Championship (segunda divisão inglesa), na Copa da Inglaterra.
O jogo da volta será na próxima quarta-feira (12), às 17h (horário de Brasília), no Villa Park. O Aston Villa joga por um empate para se classificar para as quartas de final da competição.
Antes disso, o Aston Villa volta suas atenções para a Premier League. Os Villans visitam o Brentford no próximo sábado (8), às 14h30 (horário de Brasília), no Gtech Community Stadium. Os comandados pelo técnico Unai Emery ocupam a 10ª posição do campeonato, com 42 pontos, enquanto os Bees estão na 11ª colocação, com 38.