Champions League

Podcast Trivela #1: Na estreia, a Libertadores que queremos

Frio na barriga. Aqueles minutos que antecedem a entrada em campo costumam ser os mais nervosos. Mesmo os jogadores mais experientes costumam sentir essa ponta de ansiedade, uma dose de nervosismo, e cada um lida com isso de uma forma diferente. Muitos jogadores dizem que decidem se aposentar quando param de sentir esse frio na barriga. Estrear é sempre algo que gera ansiedade. Mesmo que não sejamos jogadores, que não tenhamos que encarar um estádio lotado com a torcida adversária cantando e jogando papel picado, nós na Trivela também sentimos o nervosismo. Mais do que o nervosismo, a ansiedade para começar logo. No caso, o nosso tão esperado podcast. Foi nesta quinta-feira e nós estamos orgulhosos.

VEJA TAMBÉM: Um mapa para você viajar e conhecer a origem dos 32 times da Libertadores

Ao contrário do que se vê na Libertadores, fomos acolhidos em um ambiente boleiro na Central 3, a nossa parceira. Tabelamos com Leandro Iamin e Paulo Júnior na nossa estreia falando sobre a Libertadores que queremos, com as nossas cores, do nosso jeito, mas com melhorias sim. A entrada dos times em campo com festa da torcida e papel picado é um patrimônio cultural que queremos preservar, mas cobrar escanteio com escudos protegendo o cobrador não.

Esse foi o principal assunto, mas também teve Champions League e a análise da primeira rodada das oitavas de final, além de comentar também sobre a Copa do Mundo de 2022 e sua versão novembro e dezembro. Confira, cornete e já se prepare para nos ouvir toda semana, às 15h, ao vivo!

LINKS CITADOS NO PODCAST:
– Conmebol tenta sabotar espetáculo na Libertadores, mas sua própria incompetência não deixa
– Nós amamos a Libertadores, e nos damos o direito de sonhar com mais

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo