Champions League

O que você prefere: trabalhar ou ver a Champions in loco? Eles escolheram o certo

O dever ou a diversão? Muitas vezes você já deve ter se pegado neste dilema. Mas não de uma maneira tão intensa quanto esses caras. A Heineken é especialista em fazer ótimos comerciais sobre a Champions League. Mais um desta vez: em uma loja de conveniência em Nova York, durante o horário de almoço, a cervejaria preparou uma promoção. Você prefere assistir a um jogo da Liga dos Campeões no Camp Nou ou voltar ao trabalho? A resposta é óbvia. Você só precisa convencer o seu chefe disso, chamando-o para ir junto com você.

LEIA MAIS: Já pensou ver o seu rachão transformado em Champions? Estes caras tiveram a sorte

Nem todos os americanos entenderam a enormidade da chance. Mas a maioria agarrou os ingressos – incluindo uma dupla de uruguaios, que certamente não os desperdiçaria. Como prêmio, ganharam uma viagem na faixa para Barcelona, a chance de conhecer a cidade e a entrada no Camp Nou. Um sonho para qualquer fã de futebol.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo