Champions League

Liga dos Campeões repete finais nas quartas

Foram sortados nesta sexta-feira os confrontos das quartas de final da Liga dos Campeões, colocando entre os duelos as repetições de duas finais do torneio. O Bayern de Munique enfrenta o Manchester United, assim como em 1999, e o Arsenal duela com o Barcelona, como na decisão de 2006.

A fase que define os semifinalistas ainda terá o duelo doméstico entre Lyon x Bordeaux, garantindo um time da Ligue 1 entre os quatro melhores pela primeira vez desde 2004, quando o Monaco foi vice-campeão. O sorteio sorriu para a Internazionale, que enfrentará o CSKA Moscou, considerado o menos perigoso entre os possíveis adversários.

O cruzamento das semifinais prevê o encontro ente o vencedor de Bayern x Manchester United e o classificado do confronto dos franceses. Do outro lado da chave, quem passar de Inter x CSKA pega Arsenal ou Barcelona.

Os jogos de ida serão nos dias 30 e 31 de março, e a volta nos dias 6 e 7 de abril.

Veja os confrontos (mandantes dos jogos de ida):

Quartas de final
Lyon x Bordeaux
Bayern de Munique x Manchester United
Arsenal x Barcelona
Internazionale x CSKA

Semifinais
Vencedor QF 2 x Vencedor QF 1
Vencedor QF 4 x Vencedor QF 3

Final (no Santiago Bernabéu. Mandante por questões administrativas)
Vencedor SF 1 x Vencedor SF2

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo