Champions League

Destaque da última temporada, Raffael continua voando pelo Monchengladbach

O brasileiro Raffael não chamou tanta atenção, mas foi um dos destaques do Campeonato Alemão na última temporada. Seus 13 gols e 10 assistências ajudaram o Borussia Monchengladbach a chegar mais uma vez à Champions League. E nesta quarta-feira, ele deu sequência à boa fase com três gols no atropelamento que o clube alemão impôs ao suíço Young Boys: 6 a 1 no jogo de volta, 9 a 2 no placar agregado.

LEIA MAIS: Raffael, sobre seleção brasileira: “Acho que faria o mesmo que o Rafinha”

A marcação do Young Boys, é verdade, facilitou bastante a missão de Raffael, assim como a ótima atuação de Thorgan Hazard, irmão do jogador do Chelsea, que também anotou três tentos, deu uma assistência e começou a jogada de outro gol do brasileiro.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo