Champions League

Depois de alguns sustos, PSG passa em primeiro, com um belo gol de Neymar

Por Bruno Bonsanti

O Paris Saint-Germain levou alguns sustos na fase de grupos da Champions League. Perdeu em Anfield, arrancou um empate em casa contra o Napoli nos minutos finais e apenas empatou no San Paolo. Poderia ter sido precocemente eliminado se fosse derrotado pelo Liverpool, em Paris, na quinta rodada. Mas venceu e, nesta terça-feira, carimbou sua vaga às oitavas de final, em primeiro lugar, com uma goleada sobre o Estrela Vermelha, por 4 a 1, no Marakana.

LEIA MAIS: Alisson e Salah são decisivos na vitória que coloca o Liverpool nas oitavas de final

Não foi tão fácil quanto o placar poderia indicar, porque os sérvios foram mais uma vez honrados como mandantes, apesar das disparidades econômicas, mas houve poucos sustos. Cavani abriu o placar antes dos dez minutos, completando linda jogada de Mbappé, e Neymar ampliou, aos 40, em uma linda jogada individual.

O Estrela Vermelha descontou, aos 11 da segunda etapa, com Gobeljic, e poderia complicar a vida dos franceses se fizesse mais um gol. No entanto, Marquinhos, de cabeça, ampliou para 3 a 1. E no fim, Mbappé fechou os trabalhos.

.

.

.

.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo