Europa

CFR Cluj confirma demissão de Trombetta

O CFR Cluj confirmou nesta quinta-feira a demissão de Maurizio Trombetta. O treinador deixa o comando da equipe romena após a eliminação na fase de grupos da Liga dos Campeões.

“Aqui não temos paciência. Não podemos esperar perder oito partidas seguidas para trocar de técnico. Os únicos treinadores romenos que podem assumir o cargo seriam Dan Petrescu e Razvan Lucescu, mas ambos não poderão vir. Provavelmente o próximo treinador será estrangeiro”, afirmou Iuliu Muresan, presidente do CFR Cluj.

Especula-se o nome do ucraniano Oleg Protasov como favorito para substituir o italiano. Após surpreender em seus primeiros jogos na fase de grupos da LC, o time romeno acabou na lanterna de sua chave e nem se classificou para a Copa Uefa.

No Campeonato Romeno, a equipe, atual campeã do torneio, divide a terceira posição com Timisoara e Steaua Bucareste. Trombetta estava no cargo desde setembro, quando substituiu Ioan Andone.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo