Europa

Celtic vence 11º jogo seguido pelo Escocês

Em franca ascensão no Campeonato Escocês, o Celtic chegou a sua 11ª vitória consecutiva e segue na liderança da competição, dois pontos à frente do Rangers. A vítima da vez foi o Dundee United, derrotado por 2 a 1.

No Celtic Park, os Bhoys marcaram primeiro aos 12 minutos de jogo, com Gary Hooper. Cinco minutos depois Victor Wanyama apareceu para ampliar. O Dundee descontou apenas na segunda etapa, aos cinco minutos, com John Rankin.

Na abertura da rodada, o Rangers também venceu. Os Gers bateram o St. Johnstone fora de casa por 2 a 1. Nikica Jelavic abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo, mas Carlos Bocanegra mandou contra as próprias redes, igualando o marcador. A nove minutos do fim, Jelavic garantiu os três pontos.

No restante da rodada, destaque para o Hearts, que, mesmo com um homem a menos desde os 12 minutos, goleou o St. Mirren por 5 a 2 e assumiu a terceira colocação. Rudolf Skacel foi o artilheiro da partida, com três gols anotados. O Hibernian derrotou o Dunfermline por 3 a 2 fora de casa, enquanto o Inverness também superou o Motherwell longe de seus domínios por 1 a 0. Por fim, Aberdeen e Kilmarnock ficaram no 0 a 0.

Confira os resultados da 13ª rodada do Campeonato Escocês:

Sábado, 14/jan
St. Johnstone 1×2 Rangers
Aberdeen 0x0 Kilmarnock
Celtic 2×1 Dundee United
Dunfermline 2×3 Hibernian
Hearts 5×2 St. Mirren
Motherwell 0x1 Inverness

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo