Europa

Celtic aproveita partida adiada para disparar na liderança

O Celtic voltou a abrir quatro pontos de vantagem sobre o Rangers na liderança do Campeonato Escocês. Os Bhoys encararam o Hearts nesta quarta-feira e, mesmo jogando no Tynecastle Stadium, chegaram a vitória por 4 a 0. A partida deveria acontecer no fim de janeiro, mas foi adiada por conta das condições climáticas.

O primeiro gol do clube de Glasgow saiu logo aos três minutos de jogo, com Scott Brown. Já aos vinte foi a vez de Victor Wanyama ampliar, enquanto Joseph Ledley fez o terceiro dez minutos depois. Por fim, Gary Hooper arrematou a vitória, com um gol aos 15 minutos do segundo tempo.

Nesta terça-feira, em outra partida adiada, o Dunfermline empatou com o Kilmarnock por 1 a 1 e segue na lanterna da competição, agora empatado em pontos com o Hibernian. James Fowler fez o gol dos visitantes e, no fim da primeira etapa, Andy Kirk salvou a pele do Dunfermline.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo