Europa

Branko Ivankovic deixa o comando do Dinamo Zagreb

Branko Ivankovic deixou o comando do Dinamo Zagreb nesta segunda-feira. O treinador deixou o cargo após se desentender com um dirigente da equipe croata.

Neste domingo, após o time perder para o Hajduk Split em um torneio indoor, Ivankovic discutiu com Zdravko Mamic, vice-presidente do Dinamo. “Está terminado. Não há a chance de eu mudar de idéia. A reação dele foi o motivo pelo qual rescindi meu contrato, mas não estou bravo com ele. Tínhamos boas relações no clube”, disse o técnico.

Ivankovic, de 53 anos, estava no cargo desde novembro de 2006. Na temporada passada, ele conduziu o time ao título nacional. Em 2007/08, o Dinamo lidera o campeonato croata com 12 pontos de distância para o vice Rijeka.

“Ivankovic rescindiu seu vínculo com o clube, assim como seu assistente Rajko Magic. Começamos o processo para encontrar outro técnico. Os outros treinadores profissionais do clube assumem a função até nomearmos um substituto”, afirmou o Dinamo por meio de um comunicado oficial.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo