Europa

Besiktas sai na frente pela semifinal da Copa da Turquia

O Besiktas venceu em casa o Gaziantepspor por 3 a 0 nesta terça-feira pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Turquia.

Simão Sabrosa abriu o placar do jogo aos 19 do segundo tempo. Seis minutos depois, Hugo Almeida ampliou a vantagem. Simão fechou o marcador aos 41.

“Desde que cheguei aqui tínhamos um objetivo de disputar o título desta competição e isso está cada vez mais perto. Fizemos um ótimo jogo, conseguimos converter nossas chances em gol e construímos um placar que nos dá uma tranquilidade maior para o jogo de volta”, disse Hugo Almeida.

“Estou muito feliz por ter marcado novamente e por estarmos seguindo com sucesso nesta campanha. Mesmo assim, vamos precisar de muita atenção no jogo de volta para não sermos surpreendidos”, completou.

O jogo de volta entre as duas equipe acontecerá no próximo dia 20. O vencedor do confronto disputará a final ou com Büyüksehir ou com Gençlerbirligi, que se enfrentam no dia 7 e 20 deste mês pela semifinal.

Confira os jogos da semifinal da Copa da Turquia:

Quarta-feira, 6/abril
Besiktas 3×0 Gaziantepspor

Quinta-feira, 7/abril
Büyüksehir x Gençlerbirligi

Quarta-feira, 20/abril
Gaziantepspor x Besiktas
Gençlerbirligi x Büyüksehir

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo