Europa

Besiktas bate Galatasaray e sobe para quinto

Mesmo jogando fora de casa, o Besiktas contou com um gol do brasileiro Márcio Nobre e conquistou neste domingo uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Besiktas, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Turco.

O atacante anotou o segundo gol de sua equipe, aos 34 minutos do segundo tempo. Quem abriu o placar foi o meio-campista espanhol Guti, logo aos oito minutos da etapa inicial.

Já nos acréscimos, aos 46 do segundo tempo, o australiano Harry Kewell fez o gol de honra do Galatasaray, que contou com o meia Elano no time titular.

“Clássico é clássico em todo lugar, então a rivalidade é muito grande. Fico feliz por ter ganho, ainda mais contra o Galatasaray que é um clássico onde sempre faço gol. Foi o 7º gol em 6 anos que estou aqui e também feliz pelos três pontos”, afirmou Márcio Nobre.

O Besiktas chegou a 24 pontos no campeonato e está no quinto lugar, enquanto o rival se manteve com 17 e ocupa a décima posição. O líder é o Trabzonspor, que no sábado chegou aos 33 pontos ao derrotar o Gaziantepspor fora de casa, 3 a 1.

Nos outros jogos do domingo, o Karabukspor goleou o Ankaragucu (5 a 1) e o Bucaspor bateu o Antalyaspor (1 a 0).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo