Europa

Bélgica pede ajuda ao público depois de Lukaku desenhar o mascote mais feio de todos os tempos

Romelu Lukaku tem muitos talentos. É forte, tem explosão, cabeceia e chuta muito bem. Não à toa, foi contratado pelo Manchester United por € 85 milhões para fazer muitos gols. Ainda bem que não foi para desenhar. A seleção belga está em busca de um mascote e colocou seus principais jogadores, com pincéis, à frente de uma tela para ver o que rolava, e Lukaku desenhou o mascote mais feio que já existiu.

LEIA MAIS: No 9 a 0 da Bélgica, Witsel fez um golaço de voleio (e depois conseguiu ser expulso)

Ele é basicamente uma bola branca com chifres e um sorriso torto. Publicamos esse texto no começo da tarde para ninguém ter pesadelos. Diante do fracasso artístico de seus craques, a seleção belga pede que os torcedores enviem desenhos de mascotes para que a federação possa escolher o seu. O site é www.reddevilsmascot.be. Mande o seu. Pior que o do Lukaku não pode ser.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo