Europa

Basel segue rei e vence mais uma na Super League

O Basel continua jogando com muita tranquilidade o Campeonato Suíço. Na 27ª rodada, o time bateu o Thun fora de casa, neste sábado, e já tem 14 pontos de vantagem para o segundo colocado, Luzern.

Mesmo fora de casa, o time da Basiléia abriu o placar aos seis minutos com o capitão Marco Streller. Aos nove, porém, o Thun empatou com Stipe Matic. Ainda no primeiro tempo, Valentin Stocker fez o segundo do Basel.

O segundo tempo ainda teve um gol do atacante Alexander Frei marcar e chegar a 18 tentos no Campeonato Suíço, líder isolado. Streller, seu companheiro de ataque no Basel, tem dez e é vice-líder. Título e artilharia nas mãos do Basel.

No final do jogo, Yann Sommer marcou gol contra e o Thun diminuiu o placar para 3 a 2. A equipe foi derrotada, mas ainda briga por vaga na Liga Europa. Em quarto lugar, o time tem 34 pontos. Segundo e terceiro colocado vão para a Liga Europa na próxima temporada.

Confira os jogos da 27ª rodada:

Sabado, 31/mar
Grasshopper 0x2 Sion
Thun 2×3 Basel

Domingo, 1/bar
Lausanne Sports 3×1 Servette
Zürich 2×2 Young Boys

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo