Europa

Basel empata e perde chance de alcançar líder

Nesta quarta, que marcou o início da nona rodada do Campeonato Suíço, o Basel sofreu um tropeço. O atual campeão da Super League ficou apenas no empate por 2 a 2 contra o Grasshopper, e foi a 15 pontos, perdendo a chance de alcançar o líder Luzern, que só joga na próxima segunda, contra o Zürich.

Na partida, o defensor Paulo Menezes abriu o placar para o Grasshopper. Porém, o Basel virou o jogo, ainda no primeiro tempo, com o argentino David Abraham, aos 34 minutos, e o atacante Marco Streller, aos 44 minutos. Porém, os visitantes igualaram novamente, aos seis minutos da segunda etapa, com o nigeriano Innocent Emeghara.

No outro jogo do dia, o Young Boys visitou o St. Gallen, e venceu, por 2 a 1. O zambiano Emmanuel Mayuka abriu o placar para o time de Berna, aos 27 minutos do primeiro tempo. Philip Muntwiler empatou para o St. Gallen, aos 10 minutos da etapa final, mas Mayuka voltou a marcar, aos 20 minutos, e garantiu a vitória do Young Boys.

Confira os jogos da 9ª rodada do Campeonato Suíço

Basel 2×2 Grasshopper
St. Gallen 1×2 Young Boys

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Suíço

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo