BrasilEuropa

Barton inicia vigilância sobre Neymar no Twitter

Não é novidade que Neymar anda sendo visado em campo, e até fora dele por alguns atletas estrangeiros. Também não é nenhuma nova que Joey Barton (@Joey7Barton) tem pego no pé do brasileiro através de sua conta no Twitter quando a seleção brasileira entra em campo. Na primeira ocasião, Joey disse que o atacante “é um merda e joga na liga da selva do Brasil”.

Pois hoje não foi diferente. Durante quase toda a partida contra a Rússia, o camisa 11 foi vigiado por Barton, que iniciou até um debate sobre a verdadeira capacidade do atacante do Santos. Até mesmo criou uma hashtag para interação de seus seguidores, a #neymarwatch, ou vigilância sobre Neymar.

Em determinado momento, o volante do Marseille chegou a declarar que “Neymar é o Justin Bieber do futebol. Brilhante no Youtube e nada mais que urina de gato na realidade”. Confira essas e outras alfinetadas de Barton nas redes sociais:

Barton cornetada

 

Entre as tuitadas, Barton disse que o time do Brasil não é mais o mesmo de anos atrás e que o gol sofrido mostrou certo amadorismo. No terceiro post de baixo para cima, ele diz que as pessoas devem parar de dar corda a Neymar, pois ele está longe de chegar ao nível de Cristiano Ronaldo e Messi. No tweet seguinte, atribuiu a fama do brasileiro aos vídeos no Youtube.

Está fácil a vida de Neymar? Criticado até mesmo por quem não acompanha o seu futebol, o clima que espera o garoto não será de todo agradável. Vem muita pressão por aí, quer ele saia agora ou depois para a Europa.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo