Europa

Bale se machuca e desfalca Reino Unido na Olimpíada

O Reino Unido sofreu uma grande baixa. O meia Gareth Bale se machucou e não irá disputar a Olimpíada de Londres, que começa no final de julho. O jogador, de 22 anos, era um dos jogadores mais importantes do time do técnico Stuart Pearce.

Segundo relatos da Inglaterra, o jogador sentiu a lesão nas costas, que foi recorrente nos últimos meses. O técnico, então, teria dito a Bale que ele não tem condições de jogar a Olimpíada.

Pearce deve anunciar os 18 convocados do Reino Unido nesta segunda-feira. O treinador também decidiu não chamar David Beckham em função dos problemas na defesa. Por isso, deve chamar Micah Richards, lateral que pode ser zagueiro. Ryan Giggs e Craig Bellamy completam os veteranos acima de 23 anos.

O Reino Unido terá pela frente Emirados Arabes, Senegal e Uruguai na Olimpíada.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo