Europa

Austríaco tem quatro empates em cinco jogo

A 27ª rodada do Campeonato Austríaco teve quatro empates em cinco jogos. Apenas um jogo teve vencedor: o Wacker Innsbruck venceu, em casa, o vice-líder Rapid Viena. A liderança da competição continua nas mãos do Red Bull Salzburg.

No sábado, o Admira recebeu o líder Red Bull Salzburg e saiu perdendo. Aos 15 minutos, Ibrahim Sekagya marcou 1 a 0. Patric Menvougou ampliou aos 33 e Rene Schicker virou para o time da casa aos 32 do segundo tempo. Três minutos depois, porém, Rasmus Lindgren empatou o jogo, levando o time de Salzburg a 45 pontos, mantendo a ponta da tabela. O Admira é o quinto, com 38.

Também no sábado, o Austria Viena empatou com o Sturm Graz por 1 a 1. Os dois gols saíram no final do jogo. Primeiro, Ronald Linz abriu o placar para o Austria Viena aos 44 minutos do segundo tempo, o que parecia ser o gol da vitória. Só que aos 45, Manuel Weber empatou o jogo. O Austria Viena é o quarto com 40 pontos e o Sturm Graz é sexto com 37.

No domingo, o único jogo com vencedor. O Wacker Innsbruck abriu 2 a 0 logo no início da partida contra o Rapid Viena, com dois gols de Marcel Schreter, aos dois e aos 11. Só no segundo tempo, aos 15 minutos, Atdhe Nuhiu diminuiu. O Rapid Viena mantém-se como vice-líder, com 42 pontos, enquanto o Wacker Innsbruck tem 36 pontos.

Confira os jogos da 27ª rodada:

Sábado, 24/mar
Kapfenberger 1×1 Mattersburg
Wiener Neustadt 1×1 Ried
Admira 2×2 Red Bull Salzburg
Austria Viena 1×1 Sturm Graz

Domingo, 25/mar
Wacker Innsbruck 2×1 Rapid Viena

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo