Europa

Aris perde pontos após agressão à assistente de arbitragem

O Aris perderá três pontos na classificação do Campeonato Grego, depois que a assistente de arbitragem foi agredida por torcedores do clube em partida contra o Asteras Tripolis. Além disso, o time também recebeu multa de 40 mil euros e terá que disputar seu próximo jogo em casa com os portões fechados.

A assistente Chrysoula Kourobilia foi atingida no estômago por uma garrafa d’água aos 42 minutos do primeiro tempo, enquanto o Asteras Tripolis vencia por 1 a 0. A árbitra não se lesionou com gravidade, mas os oficiais decidiram pelo fim do jogo. Nesta quarta-feira, o Asteras Tripolis foi declarado vencedor, com placar de 3 a 0.

Com a punição, o Aris cai para a oitava colocação do Campeonato Grego, com 36 pontos. A duas rodadas do fim da temporada regular, a equipe já não tem mais chances de classificação ao quadrangular que decidirá os representantes gregos nas competições europeias.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo