Europa

Após lance com Ibrahimovic, Majstorovic fica fora da Euro

O defensor Daniel Majstorovic sofreu uma grave lesão no joelho e deve ficar fora da Eurocopa. O jogador, que defende o Celtic, foi vítima de um choque entre Zlatan Ibrahimovic e Anders Svensson, que caiu nas pernas do defensor e causou a lesão.

No lance, Ibrahimovic carregava a bola e dá um tranco em Svensson, que cai em Majstorovic. A queda resultou no rompimento dos ligamentos do joelho, lesão que normalmente tira os jogadores de campo por ao menos seis meses. O jogador terá que passar por cirurgia.

“É doloroso para nós, mas para Daniel principalmente. Ele teve coisas negativas o suficiente. Ele é uma grande pessoa para ter no grupo também, o que torna isso mais doloroso”, declarou o treinador, Erik Hamren.

A Suécia se prepara para enfrentar a Ucrânia, França e Inglaterra na Eurocopa, em junho. Confira abaixo o vídeo do lance:
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo