Europa

Após igualar recorde de gols pela Bélgica, Lukaku se define: “Sou um leopardo na área”

Caso Lukaku um dia precisasse participar de uma dinâmica de grupo, já tem na ponta da língua a resposta para a clássica pergunta: “Se você fosse um animal, qual seria?” O atacante do Manchester United definiu-se como um leopardo dentro da área, logo depois de se tornar um dos maiores artilheiros da história da seleção belga.

LEIA MAIS: De Bruyne está insatisfeito com a tática da Bélgica: “Sistema defensivo demais”

Lukaku marcou duas vezes contra o México, em amistoso que terminou 3 a 3, e chegou a 30 pela Bélgica, igualando as marcas de Paul van Himst e Bernard Voorhoof. E ele ainda tem apenas 24 anos. “Na minha idade, conseguir algo tão importante assim é muito bom”, afirmou, segundo a Sky Sports. “Mas há muito trabalho para ser feito todos os dias e estou encarando meus desafios semana a semana apenas”.

Lukaku começou muito bem a temporada e tem 11 gols em 17 partidas pelo Manchester United. No entanto, passou em branco nas últimas sete vezes em que entrou em campo com a camisa do clube comandado por José Mourinho. Os gols pela Bélgica vieram como um alívio para ele.

“Sim, é um alívio, mas eu sabia que eles viriam. Eu me sinto ótimo, para ser honesto. Eu nasci para marcar. Não acho que muitos atacantes da minha geração têm tantos gols quanto eu. Eu sou como um leopardo dentro da área”, encerrou.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo