Europa

Antes da Batalha de Winterfell, o Rei da Noite foi ao estádio ver o Lokomotiv Moscou jogar

Não se preocupe. Se você ainda não assistiu ao terceiro episódio de Game of Thrones, não vamos contar o que acontece. Mas – agora, sim, spoiler alert -, sabemos que ele mostrará uma grande batalha entre o Exército dos Mortos e os vivos abrigando-se entre as muralhas de Winterfell.

[foo_related_posts]

O comandante dos zumbis é o Rei da Noite, aquele rapaz alto e azul, medalhista olímpico em lançamento de dardo, que, descobrimos, gosta de se preparar para as batalhas assistindo a um futebolzinho, porque algumas pessoas podem ser de gelo, mas ninguém é de ferro.

Como o ataque a Winterfell foi obviamente… à noite, de dia ele apareceu nas arquibancadas da RZD Arena para assistir à vitória do Lokomotiv Moscou por 2 a 1, no último domingo, sobre o Yenisey, pela 26ª rodada do Campeonato Russo.

O jogo, porém, não parece ter sido muito divertido. Com uma armadura de cavaleiro e sentado em uma réplica do Trono de Ferro, ele pareceu tremendamente entediado, como se estivesse cada vez mais determinado a destruir tudo o que está vivo.

Já destacamos várias vezes os mosaicos e tifos maravilhosos das torcidas do leste europeu, mas dessa vezes eles se superaram. Que baita produção.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo