Europa

Altintop: “Eu acreditava que podíamos chegar às quartas”

Com a vitória diante do Schalke na Veltins Arena, o Galatasaray avança na Liga dos Campeões graças a grande atuação de seu elenco na primeira etapa. O 3 a 2 diante dos alemães fora de seus domínios não fugiu ao planejado por Fatih Terim e seus comandados. É o que confirma Hamit Altintop, ex-Schalke e que hoje esteve pelo lado turco, marcando o segundo gol da partida.

“Jogamos quatro tempos diante do Schalke. Nos dois primeiros, não conseguimos o que planejamos, mas o 1 a 1 não foi um mau resultado apesar disso, sabíamos exatamente. Eu acreditava que poderíamos chegar às quartas de final. Jogamos muito bem no primeiro tempo desta noite, e no segundo o Schalke tentou nos pressionar, criando muitas chances importantes de gol. Isso é normal. Logo depois, conseguimos marcar o gol que precisávamos.

Espero que tenhamos um bom sorteio na sexta. Nunca fui um bom goleador, mas o aspecto mais importante de fato foi alcançar a vaga nas quartas de final, não o meu gol”, completa Altintop.

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo