Europa

Alex renova com Fenerbahçe até 2011

A diretoria do Fenerbahçe anunciou nesta segunda feira a renovação do contrato de Alex por mais dois anos. O vínculo do jogador com o time turco, que terminaria no meio deste ano, se estenderá até junho de 2011. “Demorou um pouco, mas no final chegamos a um consenso. Acredito que as duas partes tenham ficado satisfeitas”, disse o brasileiro sobre a renovação.

Sobre a frustração de torcedores do Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, que sonham com o retorno do jogador, Alex afirmou: “Trato o torcedor com muito respeito e sem criar ilusão nenhuma. Eu tenho muito carinho pelo Cruzeiro e Palmeiras, todo mundo sabe que sou torcedor do Coritiba.Agora, tenho minha vida, minha família e realmente eles vêem em primeiro lugar A gente tem sempre que imaginar aquilo que será melhor para mim profissionalmente, e por conseqüência, para os meus familiares”. Mas deixou uma esperança: “O que vai acontecer daqui dois anos ainda está muito distante”.

Jogador do Fenerbahçe desde junho de 2004, Alex já marcou 102 gols em 220 partidas pelo clube e se tornou um dos maiores ídolos da torcida de Istambul. Neste período, o meia conquistou dois Campeonatos Turcos e uma Supercopa, além de ajudar a levar o time às quartas-de-final da Liga dos Campeões na temporada passada, a melhor campanha da história do clube na competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo