Champions LeagueEuropa

Aílton: “Seremos heróis se segurarmos o zero”

Aílton expôs a intenção do APOEL em ceder o mínimo de gols possível contra o Real Madrid, na segunda partida entre os clubes pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Após seu time manter o placar zerado por 74 minutos no jogo de ida, apesar da derrota por 3 a 0, o atacante afirmou que os cipriotas darão seu máximo para segurar os merengues em Madri.

“Temos essa partida no Santiago Bernabéu e espero que possamos dar o nosso melhor. O jogo será ainda mais difícil, porque desta vez o Real Madrid estará jogando em casa. Se nós conseguirmos segurar o zero no placar, sairemos de campo como heróis”, afirmou, em entrevista ao Goal.

Aílton também falou sobre a atuação do time na primeira partida, em Nicósia: “O Real Madrid é um dos melhores times do mundo e uma vitória por 3 a 0 não é algo fora do normal para eles. No entanto, acho que nosso time teve uma boa atuação, apesar do resultado final. Nós estávamos bem em campo enquanto placar estava empatado”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo