Europa

AEK perde e vê rivais se aproximarem na Grécia

O AEK perdeu sua invencibilidade frente ao Iraklis neste domingo e viu seus dois principais adversários, Olympiacos e Panathinaikos, se aproximarem na briga pela liderança. O time de Rivaldo foi o único entre os cinco primeiros colocados que não venceu nesta rodada.

O Iraklis surpreendeu o AEK em Atenas. O time visitante abriu o placar logo aos 9 minutos, com Emerson. Aos 28, Lyberopoulos empatou para o AEK. O jogo parecia caminhar para um empate, até que,m aos 37 minutos da segunda etapa, o brasileiro Rodrigo fez 2 a 1 para o Iraklis.

O Panathinaikos aproveitou a derrota do líder e diminuiu para apenas dois pontos a vantagem do AEK. A equipe aproveitou a fragilidade do lanterna Levadiakos a aplicou uma goleada de 4 a 0. Salpiggidis e Ivanschitz marcaram no primeiro tempo, e Tziolis e Mantzios completaram o placar, na segunda etapa.

Já o Olympiacos manteve-se na terceira posição, apenas um ponto atrás do Panathinaikos, com uma vitória de virada sobre o PAOK. O time de Tessalônica marcou primeiro, aos 42 minutos de jogo, com Konstandinidis. Depois do intervalo, Taralidis e Kovacevic deram a vitória por 2 a 1 ao Olympiacos.

Veja abaixo todos os resultados da sétima rodada do Campeonato Grego

Sábado, 3/novembro
Ergotelis 1×1 Panionios
Olympiacos 2×1 PAOK

Domingo, 4/novembro
Apollon 2×2 Asteras
Atromitos 1×0 OFI
AEK 1×2 Iraklis
Levadiakos 0x4 Panathinaikos
Larisa 0x0 Xanthi
Aris 1×0 Veria

Clique aqui para ver a classificação da Superleague grega

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo