Europa

Adversários tropeçam, RB Salzburg vence e mantém a ponta

O Red Bull Salzburg abriu dois pontos de vantagem na liderança da tabela, depois de assumir o primeiro lugar na rodada passada. O time venceu fora de casa o Kapfenberger por 1 a 0 e viu os rivais diretos na disputa pelo título ficarem só no empate.

O líder entrou em campo no sábado e, com um gol de Jakob Jantscher aos 30 minutos do segundo tempo. Com a vitória do Red Bull Salzburg sobre o Kapfenberger, o time foi a 41 pontos. Quem poderia alcançar essa mesma pontuação era o Austria Viena e o Rapid Viena, que também entraram em campo no sábado, mas os dois tropeçaram.

O Rapid, em casa, arrancou um empate por 1 a 1 no final do jogo contra o Mattersburg. Patrick Bürger abriu o placar para os visitantes aos quatro minutos do segundo tempo, de pênalti, e o gol de empate só saiu aos 38 minutos da etapa final, com Steffen Hofmann.

Já o Austria Viena foi até a casa do Wiener Neustadt, mas ficou no 0 a 0 e também perdeu a chance de se igualar ao Red Bull Salzburg.

No domingo, o Admira, surpresa da temporada, venceu o Sturm Graz por 2 a 0. Daniel Toth e Rene Schicker marcaram os gols do time, que está em quarto na tabela e ainda sonha com o título – tem 37 pontos, contra 39 do Austria Viena e do Rapid Viena e 41 do Red Bull Salzburg.

Confira os jogos da 25ª rodada:

Sábado, 17/mar
Kapfenberger 0x1 Red Bull Salzburg
Wacker Innsbruck 0x0 Ried
Rapid Viena 1×1 Mattersburg
Wiener NEustadt 0x0 Austria Viena

Domingo, 18/mar
Admira 2×0 Sturm Graz

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo