Europa

A Puma entrou na moda dos dragões com as suas duas principais chuteiras estilizadas

No cinema, ensinam a treinar dragões. No mundo da séries de televisão, os bichos têm uma mãe. Agora, os jogadores de futebol também podem tê-los nos pés, caso sejam patrocinados pela Puma. A empresa lançou nos últimos dias duas chuteiras inspiradas em dragões, uma um pouco mais discreta que a outra.

LEIA MAIS: A nova chuteira de Totti é tão clássica quanto o Capitano

Mas só um pouco mesmo. A primeira, estreada por Fàbregas contra o Manchester United, é a evoPOWER, calçado que, segundo a Puma, ajuda com o “controle e a força”. Tem o peito do pé vermelho e o tornozelo como se fosse escamas. A segunda, a evoSPEED, obviamente mais apropriada para jogadores velozes, foi mais escancarada com um dragão de fato na lateral.

Essa será para jogadores como Reus e Agüero, dois atacantes que precisam gostar muito de dragões.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo