Europa

A “promissora geração belga” encontrou alguns sósias

Calma, o título é apenas uma brincadeira com o clichê que envolve a seleção belga. Mas pelo menos neste vídeo promocional de uma seguradora, os jogadores da Bélgica parecem estar bem prestigiados com a sua torcida.

Para começar, a ação de marketing feita pela ING foi bem fora do comum. Alguns torcedores foram sorteados para jogar uma partida de pebolim com a seleção (????) e cada um deles deveria ficar parecido com um ídolo que atua pela Bélgica.

Pois então, quatro caras deram um tapa no visual e ficaram idênticos a Fellaini, Alderweireld, Simons e De Bruyne.

O resultado foi de muitas risadas dos jogadores de verdade, que até posaram com os seus fãs numa sessão de pebolim. Grande ideia da empresa em promover uma ação dessas. Confira no vídeo abaixo:

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo