Europa

Usar um menino de troféu deixa a festa do título bem mais legal

O domingo foi de festa para a torcida do St. Patrick’s. Com duas rodadas de antecedência, a equipe conquistou o Campeonato Irlandês, um título que não vinha desde 1999. A festa foi feita diante da torcida, com o triunfo por 2 a 0 sobre o Sligo Rovers neste domingo. E, se não tinha entrega de taça para celebrar, um garotinho foi o símbolo do feito do St. Pats.

O pequeno invasor entrou em campo logo após o segundo gol, minutos antes do intervalo. E teve a honra de participar da comemoração dos jogadores, ao ser levantado pelo próprio Anthony Flood, o autor do gol. Convenhamos, uma cena bem mais bonita do que uma simples cerimônia de entrega de troféu.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo