Estados UnidosMLS

[Vídeo] Gerrard fez fila para marcar um dos gols mais bonitos de seus últimos anos

Steven Gerrard começou sua jornada no Los Angeles Galaxy de maneira tímida. Até parecia que não sobraria tanto na Major League Soccer. Que nada. Bastou ao meio-campista pegar ritmo para começar a destoar, como se esperava. Pela terceira rodada consecutiva, o camisa 8 dá sua contribuição no placar. E, desta vez, com um verdadeiro golaço nos 4 a 2 sobre o New England Revolution. Talento puro para fechar o placar, já aos 48 do segundo tempo.

Durante a primeira etapa, Robbie Keane e Giovani dos Santos trataram de garantir os três pontos. O irlandês balançou as redes duas vezes, enquanto o mexicano também assinou sua pintura, em belíssimo chute de primeira. Mas o melhor ficou para o final. Gerrard anotou um gol típico de atacante, fazendo fila na zaga adversária. Deu um balãozinho para passar pelo primeiro marcador, antes de cortar o segundo com uma caneta. E, na saída do goleiro, chute cruzado. Já valeu o ingresso.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo