Estados UnidosMLS

Sounders vence, mas é eliminado por Real Salt Lake

O Seattle Sounders conseguiu uma vitória por 2 a 0 sobre o Real Salt Lake nesta quarta-feira, em Seattle, mas acabou eliminado dos play-offs da MLS.

O time perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 e precisava de um milagre em casa. Jogando melhor desde o início, o Sounders pressionou, mas acabou o primeiro tempo sem abrir o placar.

O primeiro gol do jogo veio em um pênalti duvidoso.  Mike Fucito foi derrubado dentro da área por Tony Beltran e o juiz marcou. Osvaldo Alonso cobrou no meio do gol, mas o goleiro Nick Rimando aceitou, aos 11 minutos.

Precisando de mais dois gols, a pressão passou a ser maior do time da casa. A torcida empurrava o time na fria Seattle, que tinha 9ºC e alguma neve em campo.

sete minutos depois, Fredy Montero cobrou escanteio no segundo pau e Lamar Neagle completou. Os 36.052 torcedores no estádio foram à loucura.

Apesar da empolgação nas arquibancadas, o time não conseguiu fazer o terceiro gol e o Real Salt Lake quase diminuiu aos 34 minutos. No final, classificação para o time do capitão Kyle Beckerman.

O Real Salt Lake enfrentará o vencedor entre Los Angeles Galaxy e New York Red Bulls.

Sporting Kansas City elimina campeão Colorado Rapids

Depois de vencer fora de casa por 2 a 0, o Sporting Kansas City confirmou a classificação no Livestrong Sporting Park com uma nova vitória por 2 a 0, chegando ao placar agregado de 4 a 0.

Quem marcou o primeiro gol foi Aurelien Collin, aos 28 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 31 minutos da etapa final, quem marcou foi C. J. Sapong.

O time enfrenta agora o vencedor de Houston Dynamo e Philadelphia Union.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo