Estados UnidosMLS

Montreal Impact fecha contrato com Marco Di Vaio

O Montreal Impact acertou a contratação do atacante Marco Di Vaio, que reforçará os canadenses na disputa da Major League Soccer. O atacante italiano deixou o Bologna ao final da temporada, afirmando que não tinha mais capacidade para seguir atuando em uma liga de alto nível, como a Serie A.

“Estou muito contente de me tornar um jogador do Montreal Impact e iniciar esta nova fase em minha carreira. Aceitei com grande entusiasmo o desafio de disputar a MLS. Tive uma ótima impressão desde nosso primeiro contato com os dirigentes do clube. Eles convenceram minha família e estou satisfeito com o projeto do Montreal”, declarou o jogador.

Aos 35 anos, Di Vaio foi revelado pela Lazio e rodou por diversos clubes da Europa, entre eles Parma, Juventus, Valencia, Monaco e Genoa. Nas últimas quatro temporadas, o veterano defendeu o Bologna, pelo qual anotou 65 gols em 143 partidas.

O Impact não divulgou os detalhes do contato, mas Di Vaio será considerado um Designated Player – o que, conforme as regras da MLS, permite que seu salário ultrapasse o teto considerado pela liga. Debutando na elite americana nesta temporada, o clube de Montreal ocupa a oitava colocação na Conferência Leste.

Di Vaio ainda reiterou “Não foi fácil a decisão de deixar o Bologna, mas espero estar apto para ter um papel similar em Montreal. Estou preparado para dar meu máximo, incluindo minha experiência e liderança ao técnico, aos companheiros e à organização”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo