MLS

O Philadelphia Union fez uma paródia perfeita da abertura de Um Maluco no Pedaço

O Philadelphia Union não ganha um joguinho de Major League Soccer desde agosto, mas acabou de marcar um golaço nas redes sociais (não que isso sirva de muito consolo para seus torcedores). O clube produziu uma paródia perfeita da icônica abertura de Um Maluco no Pedaço, uma das séries mais importantes dos anos noventa.

LEIA MAIS: Estreante na MLS, Atlanta supera o Sounders e tem a melhor média de público por enquanto

Alguns grandes méritos. O maior é a atuação do protagonista, C.J. Sapong, fazendo o papel de Will Smith. Parece que ele nasceu para isso. Outro foi ter mantido a letra e narração originais, sem tentar fazer rimas esdrúxulas. O sutil senso de humor também foi um destaque: o produtor executivo é Benjamin Franklin, um dos fundadores dos Estados Unidos; outro é Rocky Balboa.

Palmas ao The Fresh Prince of Chest-Air (o Union manda seus jogos em Chester, Pensilvânia, e o nome em inglês de Um Maluco no Pedaço é The Fresh Prince of Bel-Air).

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo