MLS

Estas são as camisas da Adidas para a MLS no aniversário de 25 anos da liga

Em 2020, a MLS completa 25 anos. Para celebrar a ocasião, a Adidas lançou a coleção de camisas da nova temporada em um evento especial em Nova York chamado FORWARD25.

[foo_related_posts]

O grande destaque no design das peças é a presença das três faixas emblemáticas da Adidas no ombro direito. Todos os clubes, com exceção ao Nashville, receberam a mesma padronização.

A nova temporada da MLS começa em 29 de fevereiro, e as novidades são justamente o Nashville e o Inter Miami, equipe de David Beckham. Com as adições, a competição chegou a 26 franquias, e, se tudo correr como planejado, 2022 terá 30 times, com Austin FC e Charlotte entrando em 2021 e St. Louis e Sacramento no ano seguinte.

Por ora, estes abaixo são todos os 26 clubes presentes, com suas novas e caprichadas camisas.

[foo_gallery]

Foto de Leo Escudeiro

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo