MLS

Douglas Costa marca seu primeiro gol na MLS, mas LA Galaxy perde do Seattle Sounders

No seu terceiro jogo pelo clube, Douglas Costa marcou pelo LA Galaxy em cobrança de falta

O atacante Douglas Costa conseguiu marcar o seu primeiro gol pelo novo clube, o Los Angeles Galaxy, neste sábado na MLS. No jogo contra o Seattle Sounders, o brasileiro marcou um dos gols na derrota por 3 a 2, no Lumen Field, em Seattle. Os Sounders venceram de virada em uma partida que Javier Chicharito Hernandez também marcou pelo Galaxy.

O jogo começou muito bom para o Galaxy. Jogando fora de casa casa, a equipe marcou logo aos seis minutos, quando Chicharito Hernandez aproveitou uma chance dentro da área para estudar a rede. Aos 17, Jordan Morris empatou para o Sounders. No fim do primeiro tempo, Fredy Montero marcou o segundo gol do Sounders de pênalti e virou o jogo para os mandantes.

O gol brasileiro veio bem no início do segundo tempo. Douglas Costa cobrou falta, a bola desviou na barreira e matou o goleiro Stefan Frei: 2 a 2 no placar. Só que aos 26 minutos, o Sounders marcou novamente. Desta vez, Xavier Arreaga marcou e colocou 3 a 2 no placar.

Foi o terceiro jogo de Douglas Costa pelo Galaxy. Ele estreou na primeira rodada da MLS, contra o New York City, no dia 27 de fevereiro, quando o seu time venceu por 1 a 0. Ele atuou também na vitória, também por 1 a 0, sobre o Charlotte, fora de casa.

Confira o gol de Douglas costa e, abaixo, os outros gols do jogo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo