Estados UnidosMLS

Giovinco deu um rolinho tão espetacular que é até um pouco difícil de explicar

Giovinco sobra na Major League Soccer. Com a camisa do Toronto, o atacante italiano já fez 17 gols em 25 partidas e é o segundo artilheiro do campeonato. Mas talvez nenhum lance demonstre com mais clareza a sua superioridade técnica em relação aos adversários quanto esse da partida contra o New England Revolutions.

LEIA MAIS: “Formiga Atômica” Giovinco continua brilhando na MLS e foi decisivo de novo

É até um pouco difícil de explicar a jogada. Giovinco vinha com a bola, sendo marcado por Scott Caldwell, e girou como se fosse o Zidane. Ao invés de sair pelo outro lado carregando a pelota, de costas para o marcador, deu um toquinho de letra para concretizar o rolinho, ou a janelinha ou como quer que você chame esse lance na sua região. Na sequência, emendou outro antes de entrar na área.

Giovinco não é mágico, porém, e o Toronto perdeu para o New England Revolutions por 3 a 1.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo