Estados UnidosMLS

[Galeria] Designer cria camisas para todos os times da MLS com fornecedora diferente

Todos os 20 times da Major League Soccer têm a mesma fornecedora de materiais esportivos, a Adidas. A empresa alemã, por questão de contrato, também confeccionará os uniformes das novas franquias de Atlanta e Miami, já que as duas devem entrar na MLS enquanto o acordo ainda estiver em vigência. Pelo menos até 2018 as equipes seguirão vestindo Adidas, mas a designer Nerea Palacios decidiu imaginar como seria uma mudança de fabricante no torneio. O resultado conseguido pela artista foi incrível.

VEJA TAMBÉM: Oba Oba Martins jogou tão bem contra o Orlando que fez golaço até sem querer

Evidentemente, trata-se apenas de uma criação pessoal de Nerea, que provavelmente caprichou muito mais do que a própria Nike faria se tivesse a oportunidade de produzir as camisas dos clubes americanos. Os desenhos feitos pela designer também foram coerentes com o padrão das camisas dessas equipes. Reunimos aqui os uniformes de oito times, mas você pode conferir o trabalho completo na página da artista no Behance.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo