Estados UnidosMLS

Com golaço de Saborío, Real Salt Lake vence Sounders no play-off da MLS

O costa-riquenho Álvaro Saborío foi decisivo no jogo de ida da semifinal da Conferência Leste e ajudou o Real Salt Lake a vencer em casa por 3 a 0 neste sábado. O time conseguiu a vitória em um momento crucial, depois de ficar um mês sem conseguir ganhar uma só partida.

O Real Salt Lake só conseguiu abrir o placar aos 41 minutos do primeiro tempo. Chris Wingert avançou pela esquerda e cruzou. A bola ia em direção ao gol, mas Saborío tocou quase em cima da linha para marcar 1 a 0. Os jogadores do Seattle reclamaram de impedimento do atacante, o juiz consultou o auxiliar e validou o gol. O replay mostrou que a posição do costa-riquenho era legal.

Melhor no jogo, o Real Salt Lake mandava na partida também no segundo tempo. Javier Morales avançou pela direita, cruzou rasteiro e Saborío se antecipou a Jeff Parke paradar um toque de calcanhar para tirar completamente do alcance do goleiro Kasey Keller: 2 a 0.

O placar já era bom, mas o Real Salt Lake conseguiu ampliar já no final do confronto. Ned Grabavoy passou pela defesa do Seattle para fechar a conta no estádio Rio Tinto, na cidade de Sandy: 3 a 0.

O jogo de volta entre as equipes será no dia 2 de novembro, no CenturyLink Field, em Seattle.

Confira os jogos de ida da semifinal de conferência da MLS:

Sábado, 29/out
Real Salt Lake 3×0 Seattle Sounders

Domingo, 30/out
New York Red Bulls x Los Angeles Galaxy
Philadelphia Union x Houston Dynamo
Colorado Rapids x Sporting Kansas City

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo