EspanhaLa Liga

A zoeira não tem limites: Turan ganhou um “bolo de chuteira” para comemorar os seus 28 anos

O ato de fúria de Arda Turan acabou sendo mais visto ao redor do mundo do que o golaço de Fernando Torres ou as grandes jogadas de Neymar. Também, não é sempre que a gente vê um jogador perdendo o controle e lançando as próprias chuteiras contra o bandeirinha – em um insulto gravíssimo na cultura árabe, já que os calçados representam a sujeira. Pois, ainda que Turan tivesse razão em sua reclamação, ao ter as meias rasgadas em uma dividida, o cartão amarelo ficou barato após a sua reação. E agora tem que aturar a zoeira, sempre ela.

Nesta sexta-feira, o meia do Atlético de Madrid completou 28 anos. E já ganhou um bolo temático para comemorar a data. Seus amigos foram rápidos ao colocar uma chuteira sobre o presente ao turco. Resta saber se foi o bandeirinha que ganhou o primeiro pedaço…

Arda1

Turan

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo