Espanha

Zaragoza perde para time da 3ª divisão na Copa do Rei

O Zaragoza foi derrotado por 1 a 0 pelo Pontevedra, da terceira divisão, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Rei. O meia argentino Víctor marcou o gol da vitória dos donos da casa aos 35 minutos do segundo tempo. O Zaragoza conquistou o torneio em 2001 e 2004, e esteve na final pela última vez em 2006.

O Villarreal, vice-líder do Campeonato Espanhol, foi ao campo do Las Palmas e venceu por 4 a 2, encaminhando a classificação. Guille Franco e Robert Pires abriram vantagem de 2 a 0 para o Submarino Amarelo, mas o Las Palmas buscou a igualdade e só sucumbiu após a expulsão de David García, aos 39 minutos do segundo tempo. Bruno e Franco definiram a vitória do Villarreal.

Em dois jogos entre times da primeira divisão, o Valladolid empatou por 1 a 1 com o Murcia e o Levante venceu o Almería por 2 a 1. O Recreativo Huelva fez 1 a 0 no campo do Xerez, enquanto Málaga e Racing Santander ficaram no 0 a 0.

Na terça-feira, o Barcelona venceu o Alcoyano por 3 a 0, e o Sevilla, atual campeão, não passou do 1 a 1 contra o Denia. Sete jogos fecham a rodada de ida em dezembro, e as partidas de volta estão marcadas para o dia 2 de janeiro.

Confira os jogos de ida da quarta fase da Copa do Rei:

Terça, 13/novembro
Alcoyano 0x3 Barcelona
Denia 1×1 Sevilla
Hércules 2×2 Athletic Bilbao

Quarta, 14/novembro
Valladolid 1×1 Murcia
Pontevedra 1×0 Zaragoza
Málaga 0x0 Racing Santander
Xerez 0x1 Recreativo Huelva
Levante 2×1 Almería
Las Palmas 2×4 Villarreal

Quarta, 12/dezembro
Burgos x Getafe
Granada 74 x Atlético de Madrid
Elche x Betis
Osasuna x Mallorca

Quarta, 19/dezembro
Alicante x Real Madrid
Real Unión x Valencia
Espanyol x Deportivo La Coruña

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo